Caminhada da Fé e Esperança

WhatsApp Image 2018-02-25 at 16.47.12Por um Mundo Sem Violência.

Foi com essa intenção de promover a Paz e chamar a atenção de nossa comunidade por um mundo sem violência, que as Paróquias do Bairro de Mangabeira: Nosso Senhor Jesus Cristo Rei, São Francisco de Assis e Salesiana Nossa Senhora das Dores, participaram neste domingo dia 25 de fevereiro de 2018 às 16hs, de uma caminhada pelas principais ruas do bairro. Celebrando a paz com orações, cânticos, apresentações de grupos jovens e meditações, os fiéis de grupos, pastorais, movimentos e serviços da nossa Santa Igreja, demonstrarão muita alegria e disposição em anunciar e levar a comunidade que podemos sim, viver em harmonia como um toldo. Terminando esse momento de caminhada, houve a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de São Francisco de Assis.
A campanha da Fraternidade 2018 “Fraternidade e superação da violência” tem como lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8). Nos leva a refletir como princípio de paz o cuidado com os mais próximos, começando por nossas casas, vem nos mostrar o cuidado que devemos ter para com o outro que faz parte do nosso dia.
Fizeram-se presentes na caminha o pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Padre Francisco e o pároco da Paróquia Salesiana Nossa Senhora das Dores Padre Leoni Nascimento, também algumas autoridades: Vereador Tibério Limeira, Deputada Estela Bezerra e do presidente de partido Ruy Carneiro.
A Policia Militar da Paraiba fez-se presente junto com a SEMOB da Cidade de João Pessoa, juntas fizeram a segurança e a mobilidade para que tudo ocorresse no clima de fraternidade e paz.

Foto: Rubilânia Ramos.